Dinho Dowsley, presidente da Câmara Municipal de João Pessoa, formalizou contrato nesta quarta-feira (11) permitindo que o Banco BRB administre a folha salarial dos funcionários da Casa de Napoleão Laureano. A cerimônia, realizada na Capital Federal, contou com a presença do líder do banco, Paulo Henrique, e do prefeito de João Pessoa, Cícero Lucena
Essa ação resultou em um pagamento de R$ 1,5 milhão ao poder legislativo municipal. Segundo Dinho, esse montante será destinado à construção da sede social para os servidores. O terreno, já disponibilizado pela Prefeitura, localiza-se próximo ao Parque das Três Ruas, na região dos Bancários. Dinho ressaltou: “O BRB, sendo um banco robusto e em plena expansão, garante uma parceria benéfica para João Pessoa”.
Estima-se que o BRB comece a administrar a folha salarial da Câmara a partir de novembro. Antes disso, será necessário o registro dos servidores, processo semelhante ao já realizado pela prefeitura de João Pessoa, que também tem seus pagamentos geridos pelo BRB. Dinho acrescentou que o banco iniciou suas operações na cidade neste semestre e em breve contará com novas agências, sendo quatro já em atividade.
Com 7,8 milhões de clientes, o BRB já tem uma presença marcante em João Pessoa, tanto em financiamentos imobiliários quanto em projetos de infraestrutura. Para mais detalhes sobre o BRB na região, consulte o link indicado: https://joaopessoa.brb.com.br/, os clientes também podem utilizar o internet banking, ligando para 0800613030, opção 8, ou 4000-2215 para atendimento.